Apto simples, leve...prático!

O apto de 75m2 conta com uma base neutra, tinta e mobiliários brancos e muita marcenaria planejada. Cheio de referências pessoais, o projeto prioriza a criação de espaço e tem decoração com móveis e objetos reaproveitados, gerando uma atmosfera aconchegante e simples, que é o reflexo do estilo de vida dos moradores.


O piso removido deu lugar ao moderno microcimento. Tapetes e tecidos no mesmo tom do piso dão continuidade visual ao ambiente, pontuado por móveis antigos e acessórios com personalidade.



A parede lateral do corredor recebeu um armário de 2,0m de comprimento e altura do pé direito, com portas de abrir sem puxador, criando muito espaço para organizar. 

Os armários abrigam ítens de lavanderia e limpeza de um lado, livros e objetos de outro.
 

A parede e porta da cozinha foram removidas integrando os ambientes. No balcão dois gavetões com 90cmX35cmX43cm (CXAXL) foram projetas para organizar eletrodomésticos e utensílios.


Na sacada, o armário ripado foi desenhado para criar espaço para organizar e de quebra, esconder o maquinário do ar condicionado, que fica na parte vazada do breeze.


projeto, execução e fotos: renata marré



Nenhum comentário:

Postar um comentário