De volta, em azul!

Para o quarto do pequeno e muito esperado Leonardo, os pais queriam algo simples, funcional e que otimizasse o espaço. A suíte tem apenas 7,5m2 e conta com reaproveitamento de móveis usados, marcenaria planejada e decoração delicada em tons de vermelho e azul celeste.




Herdada da bisavó, a mesa lateral foi laqueada de vermelho e ressalta os toques da cor no dossel e no tapete em algodão. O piso foi trocado por microcimento; o teto recebeu rebaixo de gesso e projeto com iluminação pontual. No quarto, mais duas luminárias atendem às diferentes necessidades de luz do bebê.





Planejado para acolher o trocador, o armário tem duas portas de correr e acabamento em Formica® branca. Tecidos adesivos foram aplicados no fundo do armário e nas caixas decorativas.





Estrela da decoração, a antiga poltrona Bergére foi reformada e revestida com tecido azul marinho com bolinhas brancas.


O dossel feito de algodão e tule conta com bandeiras coloridas no topo e delicadas bolinhas em feltro costuradas no comprimento.


Na entrada do banheiro, prateleiras expõem o quadro da maternidade, e mais dois quadros feitos com fotos do pai e da mãe.



Feitas em MDF laqueado de branco, as letras da parede também foram forradas com tecido adesivo com a mesma estampa da poltrona.



Brinquedos dos pais divertem a decoração enquanto esperam a chegada do pequeno.


No banheiro mais uma solução bacana: depois de usada a banheira fica guardada embaixo do armário.

projeto e execução: renata marré
imagens: vanessa atalla






Nenhum comentário:

Postar um comentário