Pausa nas lindezas pra um recado importante

Em setembro de 2011 decidi fazer este blog para poder dividir com meus amigos, conhecidos e quem mais se interessasse, dicas bacanas sobre decoração e design de interiores. Afinal, acredito que agregar cuidado e valor ao nosso dia-dia é mais que um capricho, é trazer conforto. 
Como jornalista, sempre me preocupei em citar as fontes detentoras de direitos de imagem e processos pelos quais os projetos das fotos passaram, afinal é preciso ter responsabilidade para divulgar qualquer informação. 

Hoje percebi algo muito chato, parte do meu perfil foi plagiado e está inclusive antes de mim na lista de buscas do Google. Me senti invadida, me lembro de quando decidi colocar isso no meu perfil anos atras, depois de uma conversa com um amigo querido e um jornalista que respeito muito.  Estava contando porque eu tinha mudado do mercado de jornalismo para o design, disse a ele que via essa transição como uma constante evolução, e não como uma troca abrupta. 
Achei super bacana e coloquei no meu perfil, assim, para que as pessoas sentissem que podem sim ser multi-task, se aventurar em novas opções ou simplesmente mudar.

Gostaria de reafirmar que todo o conteúdo do meu blog, facebook, twitter e qualquer outra rede social é protegida pela lei dos direitos autorais e tem sim, 
Copyright/Todos os Direitos Reservados.
De mais, obrigada por lerem, por curtirem, perguntem e postem muito!

Hoje a casa ficou triste...
imagem:calambreenlabirome

Nenhum comentário:

Postar um comentário