Detalhes nas paredes

Em plena véspera de feriado, quem não está fechando a mala mal pode esperar pra ficar em casa, curtindo e relaxando.  É um momento interessante, em todo mundo se pergunta: o que Diabos fazer com aquela parede vazia, no canto, sem graça?
Quadros, prateleiras e splashes de cor ajudam a dar vida à casa e à decoração, olha só:

Os pratos na parede - uma solução antiga- em versão colorida e moderna, misturando texturas, cores e padrões.
imagem: homedit

Duas opções bem descoladas e atuais: luminárias em papel e acetato, colocadas na parede com cola quente foram desenhos interessantes.É garantia de movimento e personalidade ao ambiente.

imagens:eugeniamariaefendy

Práticas e sempre presentes, as prateleiras estreitas servem para acomodar quadros, porta retratos e livros na cabeceira da cama. Na lateral, pinturas coloridas compõe o cantinho.
imagem: styleroom


Opção bacana para organizar e decorar: quadros profundos tipo caixa com cobertura de vidro acomodam a coleção de motos em miniatura. O toque divertido ficou por conta da alternância de laca branca e amarela na parede.
imagem: reprodução

Prateleiras iluminadas pra lá de interessantes: feitas com luz embutida e camada de acetato, as caixas de MDF foram fixadas em painel de madeira. Além de "flutuar" visualmente no painel, ressaltam as formas das peças brancas.
imagem: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário