Mais luz!

Basta um céu nublado e pronto, temos uma casa escurecida.  Além do mau humor, faz lembrar o quanto a luz faz toda a diferença... Reuni com nestes projetos dicas bacanas pra multiplicar a luz que entra pelas janelas, intensifica as cores e deixam a casa muito mais prazerosa.

Tinta
Usar o teto mais claro que as paredes, faz com o que o ambiente pareça maior e mais claro. Neste living, a parede lateral recebeu um toque de cor azul, o teto ficou branco neve e as paredes, branco gelo.
imagem:comfortablehomedesign

Decoração com cores claras
Tudo branco pra apagar o detalhe do teto elevado e ampliar a luz. O chão foi pintado de branco e a decoração ficou toda neutra, na mesma cor. Leve e bonito.
imagem:manolohome

Espelhos
Usar espelhos é uma das dicas mais manjadas, fáceis e lindas: eles refletem toda a luz e são um super toque decorativo.
imagem:digsdigs

imagem:pichomez

Luminárias
Usar luminárias de mesa e luzes embutidas sempre é uma boa. Neste quarto, a luz natural vem da clarabóia do teto. Na cabeceira da cama foram instaladas luzes de led amarelas frias aumentando a luminosidade e criando um ambiente intimista com a luz indireta.
imagem:eleganthomedesign

imagem:homerevo

Integrar
Eliminar paredes e deixar a luz entrar. A solução é a querida de quem tem ambientes pequenos, pouca altura de pé direito ou encara uma vida mais moderna, leve, livre de formalidades. 
Adorei!
imagem:homedesignfind

imagem:freshome

Nenhum comentário:

Postar um comentário