Na ilha da cozinha

Uma ilha na cozinha, um espaço integrado e pronto.Você já tem uma cozinha moderna e confortável pra chamar de sua. Se for linda assim, então prepare-se para cozinhar porque ninguém vai querer ficar em outro lugar.

Em alvenaria pintada de branco com armários embutidos e ilha. Chic, a cozinha tem banco e acessórios rústicos, e decoração toques de cores quentes como nos pilares pintados em laranja.
imagem: elle decor

Fofa, a ilha simples foi feita com um balcão pintado de lilás e tampo de madeira. Para completar, as almofadas das cadeiras seguem a mesma cor.
imagens: reprodução/damajority/getty

Moderna, a cozinha teve ilha e mesa integradas. Feitas em madeira como os armários da cozinha, viga e coluna. Para atualizar o visual foram usados acessórios brancos e luminária contemporânea.
 
imagens: reprodução/damajority/getty

Nesta cozinha o backsplash da pia é feito com azulejos brancos e a marcenaria é clássica, pintada em verde água. O toque bacana ficou por conta da coifa de aço inox, luminárias industriais e estante/adega lateral.
imagens: reprodução/damajority/getty

Para dividir o ambiente e criar um espaço para trabalhar e receber, foi criada uma ilha com esta mesa de pés trabalhados. Lindinha, ela recebeu pintura cinza escura e um pendente em ferro fundido.

imagens: reprodução/damajority/getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário