É preto no branco!

Adoro projetos ousados que dão vez ao preto: paredes, móveis, acessórios. A cor é forte e poderosa, dá um tom de sofisticação como ninguém. Prontos pra conferir?
Este living prova que espaços pequenos podem sim ter cores escuras. Enquanto o tapete, sofás e paredes são cinzas, os acessórios em preto e branco dão unidade ao ambiente. O ritmo ficou por conta das almofadas com toques de cor e textura.
 imagem:bettys

Cabeceira estofada em tecido coordenado com os porta travesseiros e poltrona. O quarto teve a parede da cabeceira pintada de preto e as laterais em cinza. Pendente, teto, acessórios e roupas de cama em branco dão suavidade ao projeto. Show!
 imagem: homeideasmag

Versão em tons de cinza: paredes,cabeceira  e acessórios de cama em tecidos ricos dão classe ao quarto.
 imagem:homeideasmag

Audacioso, o quarto tem piso ebanizado, marcenaria em preto, acessórios e luminária preta. Para dar profundidade, o dourado dos acessórios se reveza com o prata do tapete e o roxo das almofadas.
 imagem: Jason Todos os direitos reservados

Linda, a cozinha foi toda feita em preto: paredes, marcenaria, bancada. Ainda sim, o ambiente ficou leve graças à clarabóia que deixa toda a luz natural entrar e do piso em cimento queimado. Demais!

 imagem: reprodução

Pequena, organizada e com ousados azulejos pretos. A prova de que funciona, é só olhar e curtir.
 imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário