Clareza de idéias

Adoro cores mas tenho que confessar: no quarto, uma parede branca me parece uma delícia. Elas são bacanas e práticas porque escondem bem qualquer defeito estrutural, ampliam o espaço e distribuem a luz natural como ninguém. Para ter graça, o quarto branco precisa de acessórios divertidos com estampas e cores, texturas e volumes adequados.

Paredes e guarnições brancas emolduram a cama estofada em chocolate e azul. Luminárira e quadros brancos completam com sutileza o quarto.
 imagem: beatriz229

Madeira clara e tons de rosa suave, acompanhados de cru, bege e branco. Suave e delicado, o quarto é perfeito para descansar.
 imagem: viewhometrends

Cortina branca e cabeceira estofada em branco. Como o piso é claro, um papel de parede suave dá a esquentada que o quarto precisa para não ficar monótono. E um detalhe que faz toda a diferença, a manta e acessórios em tons de canela coordenam com a estampa do papel.


imagem:viewhometrends

Piso claro, paredes brancas, cortina branca permitem acessórios ousados e coloridos, assim pode e não pesa. 
imagem: viahouse

Uma brincadeira divertida da Ikea em cômodo de base neutra: no quarto do casal, preto e branco contemporâneos para ele; floral com rosa para ela. Adorei e dá pra replicar, quem duvida?

imagem:IKEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário