Só para os pequenos

Decorar para crianças é a coisa mais gostosa do mundo.
Se tem uma hora em que temos que deixar o aspecto lúdico tomar conta e a criatividade fluir, é essa.
Invista na parede decorada, no enxoval caprichado e luminárias bacanas.
E não precisa de nada espetacular: brinquedos bem posicionados, caixas organizadoras e acessórios com cor fazem toda a diferença.
Hoje há muitas opções de móveis especiais e ítens infantis para decorar.
Prontos para caprichar no quarto dos pequenos?

A grande graça deste quarto fica por conta da cortina coordenada com a cabeceira da cama estofada e enxoval. A luminária de bola com tule branco enche de leveza e feminilidade.

 Imagem: reprodução

O quarto com paredes em verde pistache tem marcenaria em laminado verde em dois tons. A cama superior foi colocada em cima do armário. A cama inferior abriga uma bicama, um baú na cabeceira e uma bancada lateral para estudos.

 Imagem:digsdigs

Super criativa e barata, a solução para encher este quarto de graça foi colocar luminárias japonesas de papel coloridas penduradas no teto. A parede foi pintada de roxo e o enxoval segue a carta de cores.

 Imagem:excitingwindows

O quarto com duas camas tem marcenaria em madeira e branco. O detalhe de personalidade foram as listras na parede que acompanham o enxoval. Solução super simples e bonita.

 Imagem:home-designing

Monocromático e com design caprichado, este quarto é todo branco e tem mini cadeiras panton para  a mesinha de desenhar; luminária que lembra um balão e uma ball chair pendurada. Super visual e diversão juntos.

 Imagem:homedit
  Imagem:homedit

Neste quarto adesivos na parede fazem toda a diferença. Os robôs e foguetes em prata e cinza se misturam à estrutura tubular da cama e escada.
Os detalhes em verde água casam com as cadeiras Arne Jacobsen e o laminado do armário.

 Imagem:ibtimes

Retrô simples: Na paree de tijolos à vista a cama de ferro recebeu enxoval branco com poucos detalhes coloridos. Na lateral uma caixa verde se contrapõe ao fofo adesivo de Alce na parede branca lateral.

 Imagem:interior-hits

Aqui os tecidos são tudo: enxoval, colcha e futon combinados com a cabeceira da cama estofada.

 Imagem:prime-home-design

Outro exemplo de decoração com tecidos: misturas de diferentes cores e padrões se unem dão um resultado delicado.

Imagem:the-heart-failure

Nenhum comentário:

Postar um comentário