Marcenaria criativa

Só porque ainda estamos em clima de Dia das Crianças esse post é dedicado aos quartos infanto-juvenis que tem uma marcenaria inteligente e simples, que cria espaço.
O resultado são espaços com armários e estantes prontas para organizar e camas, para acomodar dois filhos, uma visita de amigo, primo...
Ainda sobra espaço para brincar. Que tal?


O quarto tem duas camas de solteiro, uma escada que tem degraus porta objetos, bancada para estudos e armário em cima da cama inferior.


Imagem: centralinteriordesign

O lilás, predileto de muitas meninas, conta com gavetas embaixo da cama e na lateral, com acabamento em laminados de diferentes cores.


Imagem:creamylife


A parede pintada de vermelho ressalta os nichos em forma de gaveta colocados em barra metálica na parede lateral, em cores de vermelho e rosa. Os gaveteiros tem a frente em laminado vermelho.


Imagem:yousharez

A cama de madeira com encosto, faz as vezes de sofá durante o dia e esconde uma bicama. Na parede, listras feitas com tinta dão graça ao visual.


Imagem: fouldesigns

O quarto com bicama tem gavetas embaixo da cama e uma bancada lateral. Os revestimentos de azul e verde limão se revezam dando alegria e frescor ao ambiente.


 Imagem:seasonalhomedecoration

A parede amarela e o tapete vermelho dão alegria e vida ao projeto, feito com duas camas de solteiro. Uma delas fica no chão ao lado de nichos revestidos de laminado azul claro e escuro. A segunda cama está suspensa pelos gaveteiros e tem uma escada tubular posicionada em frente.


Imagem:sleeprevolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário