Craft Room especial para você

imagem:housetohome.co.uk

Trabalhar em casa é uma delícia e falo isso de cadeira. 
Como é bom ter um cantinho só seu, com a sua cara e pronto pra escrever, montar um álbum de fotos, costurar, navegar na net.
Desde pequena tenho o meu e posso dizer, é um espaço que estimula a criatividade e cria um ambiente reservado e gostoso, vale a pena.



A mais famosa 'Rainha do Lar' do mundo, Martha Stewart, tem em seu site dicas super bacanas de artesanato e montagem para craft rooms, ou o cantinho de trabalho em casa. Dá uma olhada!


Reuni alguns dos mais cute cutes que encontrei, a maioria americanos, eles são bons nisso...


Ideal para costura, o gaveteiro tem gavetas estreitas. Na parede, mini prateleiras organizam as peças para o trabalho.

imagem: Apartment Therapy

Delicado, o buffet antigo recebeu pintura em pátina branca e é usado como armário. O destaque fica por conta das fitas, organizadas em um varão em cima do móvel.


 imagem: Apartment Therapy

Cores super marcantes: a parede verde água faz fundo para o armário branco que comporta acessórios multicoloridos. O toque moderno fica por conta do gaveteiro plástico verde limão.


imagem: Apartment Therapy

Neste armário antigo, o papel estampado entrou no lugar do vidro para dar privacidade à bagunça e uma cara mais moderna ao móvel. 


imagem: Apartment Therapy

O quadro feito com painel com furinhos comporta os copinhos de plástico que viram porta trecos e organizam a bancada.


imagem: Apartment Therapy

Montado com painel canaletado, daqueles usado como expositor em lojas, ele tem prateleiras finas e acessórios pontuados por vermelho.
O fundo, feito com tinta verde pistache ressalta a cor e os móveis em branco.

imagem:thedailytelecraft

Com marcenaria em branco, o detalhe é a cobertura da mesa feita com laminado verde água que ressalta o delicado tecido floral usado para revestir o fundo da estante.

 imagem: tofustudio

O office montado aproveitando um cantinho da janela ganhou personalidade ao ter como fundo a parede pintada em marrom chocolate. 

 imagem: tofustudio

Montada com uma estante simples e móveis antigos o quarto ficou gracioso ao unir tons pastéis.

 imagem: tofustudio

Super simples: uma mesa, cadeira, uma prateleira e um quadro de avisos revestido de papel xadrez vichy rosa bebê. Fofo.

 imagem: tofustudio

Com a parede revestida por madeira, o cômodo ganhou acessórios em palha, dando um visual natural. A leveza e funcionalidade ficam por conta da marcenaria em branco.


 imagem: tofustudio

Mais uma com tecidos florais: o vidro do buffet antigo foi trocado por cortina franzida; tecidos revestem a tábua de passar e a capa da máquina de costura: puro capricho.

 imagem: tofustudio


A graça dos pés palito da mesa e cadeira retrô foram ressaltadas pela parede pintada de pistache. Funcionais e super clean, duas prateleiras brancas instaladas na parede colaboram com a organização.


imagem: tofustudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário