Banheiro com toque pessoal

Uma solução simples e bacana que você pode fazer em casa.
Que tal montar uma saboneteira de bambu para a pia do banheiro?
Ela decora, organiza e dá um toque interessante ao cômodo.

A idéia foi inspirada nas cubas de apoio, aquelas que são colocadas acima dos móveis, mas você também pode fazer para pias de coluna ou mesmo de cuba comum. O melhor da peça, assinada pelo designer Décio Navaro, é que ela organiza e ainda permite que o restante da água escorra na pia. Quem ensina é o site Casa (link)

Imagem: Casa.abril.com.br


Outra idéia bacana de saboneteira é usar conchas. Quem não adora recolher conchinhas quando vai à praia? Separe duas conchas, uma maior e outra menor, para fazer a base. Una as duas conchas usando massa à base de resina epóxi. Espere secar por duas horas e está pronta para usar. Quem ensina é a rainha do lar, Martha Stewart (link).

Imagem: Martha Stewart


Ainda no site de Martha Stewart, detalhes simples podem renovar o visual e deixar seu ambiente ainda mais legal.
que tal fazer desenhos na janela? um jeito barato e fácil de fazer isso é usar insulfim ou contact para decoração. Compre o adesivo transparente fosco, que dá a impressão de vidro jateado. você também pode escolher coloridos, pretos... eles têm uma boa dose de transparencia, o que deixa o efeito delicado. Você também pode recortar e usar como adesivo, fazendo listras, bolas e outras formas geométricas. experimente recortar uma das folhas no tamanho da janela e retire de dentro dela as formas. depois aplique. Você vai ter um desenho bacana e um banheiro diferente e com privacidade.

 Imagem: Martha Stewart

Essa idéia eu adorei! Quer um jeito bacana de organizar as toalhas do banheiro? Use uma escada, como de pintor. Elas podem ser baixas, com poucos degraus ou mesmo altas, até o teto. Dê uma mão de tinta e disponha as toalhas conforme o tamanho. 

 Imagem: Martha Stewart


Nenhum comentário:

Postar um comentário